.Sentimentos Recentes

. Sofrer por ti jamais

. O Outono chegou

. Quando as minhas lágrimas...

. Ainda k fale...

. Hoje faço anos!!! Uipiiii...

. Uma mãe assim...

. Olhar vindo do nada

. Tou bué da aborrecida :X

. Além dos prós e contra a ...

. Desiludida... c\o mundo e...

.Coração

. Novembro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

Sexta-feira, 14 de Novembro de 2008

Helloooo peaple!

Helloooo peaple!

Adivinhem kem vos tá a escrever hj?

Sou "Eu" hj resolvi escrever pk sei msm akilo k sinto, msm k a mnha mana diga k eu ainda amo o meu ex eu digo e repito k ñ, pk à poucos dias atrás ele abraçou-me e anteriormente ele qd me fazia tal cena, sentia 1 desejo enorme do o beijar e tar msm nakele momento c\ele e ñ senti nd dixo, portanto ela diga o k dixer ñ me atinge :p.

Hj tou super b, trabalhei bué e o dia correu-me b, pero k ñ complike dps, vou deixar aki 1a imagem pa dps bazar.

Bjx e 1 bom fds.

Ass: Eu

Sinto-me: Bem Calma
Som: Cássia Eller "Palavras ao Vento"
tags:
Publicado Por sentimentos_e_palavras às 21:16
Toque do Post | Pode Falar | favorito
Quarta-feira, 5 de Novembro de 2008

Por favor deiem suas ópiniões, é urgente!!!:-(

Oiee a tds!

Hj é o sentimento k voz vai falar e escrever d 1a dúvida k s paxou à pcs dias, a explicação pa tal sentimento ñ sei explicar, por ixo peço d coração por favor ajudem-me a desifrá-lo, dps d mt tmp eu ter acabado com o meu ex e d mt tmp paxado e eskecido, pk é k qd o vi à dias com a namorada dele, o meu coração bateu pa + d 100 à hora?

Mas vendo-o no dia-a-dia ñ sinto nd, pk razão ele disparou axim?

Agradecia msm d coração k me respondexem a exa pergunta, tou msm perdida no tmp 100 saber o k s paxa cmg e com o meu coração.

Bjx e atá ao próximo sentimento ou kem sabe o meu próprio eu.

Fikem tds b.

Ass: Sentimento

Sinto-me: + d k confusa... perdida
Som: Bem suave e esvoaxante
Publicado Por sentimentos_e_palavras às 22:26
Toque do Post | Pode Falar | favorito

.Meus Sentimentos

.Novembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.tags

. todas as tags